Paulista x EC São Bernardo

Bono
100% até R$200

Paulistão A3 – 01/02 às 16h00

Escalação Paulista

Matheus Lopes; Rafael Compri, Carrasco, Murylo Benini e Yan; Magno, João Lucas e Lucas Moura;
Robinho, Nenê e Alan John

Escalação São Bernardo

Maurício; Messias, Raphael, Alexandre e Eliandro; Dudu, Willlian e Felipe; Wilson, Victor Sapo e Chuck.

Paulista

Aos poucos o Paulista tenta voltar a ser um grande clube do interior paulista, bem tradicional na última década o time passou por problemas, mas me parece focado para voltar com tudo na disputa pela vaga a A2.

Até aqui o Galo da Japi empatou com o Nacional em casa e perdeu para o Barretos fora de casa, ficando na décima primeira colocação, e sabendo que uma vitória diante do Cachorrão o colocará dentro do grupo classificado a próxima fase.

EC São Bernardo

Há alguns anos atrás pouca gente conhecia o Esporte Clube São Bernardo, até pelas boas campanhas do rival São Bernardo FC, porém o time tem aparecido bastante, principalmente em 2019, qunado quase se classificou a segunda fase e foi terceiro colocado da Copa Paulista.

Mas o time ainda não empolgou neste novo ano, já que empatou com o Linense em 1-1 em Lins, mas perdeu dentro de casa para o Noroeste, um resultado que foi considerado ruim pela diretoria do Cachorrão.

Dica do tipster

Vejo um jogo bom para irmos no Paulista, o time dentro de casa sempre tem bons números, vem crescendo e encara um adversário que tem problemas, principalmente pela estrutura ser pior do que outros concorrentes.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulista AH-0/0.5 1.80 2

Comentários estão fechados.