Sport x Central

Bono
100% até R$200

Pernambucano – 28/01 às 20h00

Escalação Sport

Mailson; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Rithely, Jean Patrick e Lucas Mugni; Leandro Barcia; Elton (Hernane Brocador) e Yan

Escalação Central

Léo; Polegar, Allan Miguel, Rangerson e Wendel; Vítor Ferreira, Bosco, Evandro e Bruninho; Leandro Costa e Bambam.

Sport

Com dois empates em dois jogos disputados, o Sport Recife volta a focar no Pernambucano, ainda mais motivado após a estreia boa na Copa do Nordeste, onde bateu o CSA pelo placar de 1-0, na primeira aparição do time titular.

Para não deixar Santa Cruz e Náutico dispararem na frente, o técnico Guto Ferreira deverá colocar mais titulares em campo hoje, caso de Lucas Mugni, Rithely, Mailson e ainda poderemos ter a presença de Hernane, que ainda não jogou em 2020.

Central

Depois de um 2019 normal, onde acabou perdendo para o Salgueiro na segunda fase do Pernambucano e eliminado pelo Jacuipense também na segunda fase, o Central tenta continuar sendo um time chato do estado, porém não iniciou bem.

É fato que muito do 1 ponto conquistado apenas em 2 jogos disputados foram pelos adversários enfrentados pelo Central, que segurou 1-1 com o Salgueiro fora de casa e perdeu por 2-0 para o novato Retro.

Dica do tipster

Imagino que se o Sport fosse totalmente titular haveria uma grande chance de termos uma goleada, mas o fato de ser um time misto e ainda ser começo de temporada, mas faz esperar o ML, confiando bastante que o Leão vencerá.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sport para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.