Friburguense x América-RJ

Bono
100% até R$200

Campeonato Carioca – 18/01/20 às 15h00

Friburguense

Sem tanto investimento, o Friburguense não conseguiu a classificação para a edição principal do Carioca, mas esse talvez nunca tenha sido o objetivo do clube. Contudo, a significativa melhora da equipe na reta final da Seletiva do Estadual do Rio de Janeiro é animadora, principalmente pensando que o time foi apontado como um grande candidato a queda.

América-RJ

Decepcionante, o América-RJ mais uma vez ficou pelo caminho na Seletiva do Carioca. Em crise financeira e com muitas modificações internas após a eliminação vexatória, o time tenta juntar os cacos para seguir lutando por uma vaga na Seletiva do ano que vem. A comissão técnica foi trocada e o clube agora tem como foco não cair novamente para a divisão de acesso.

Dica:

Um time está crescendo e o outro ladeira abaixo. Vejo valor na linha de DNB do Friburguense, que joga em casa, onde quase sempre consegue bons resultados e dificilmente perde. O adversário está fragilizado e com muitos problemas. Entendo que o DNB do Friburguense é uma linha confortável.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Friburguense DNB 1.83 2

Comentários estão fechados.