Frei Paulistano x Confiança

Bono
100% até R$200

Campeonato Sergipano – 18/01/20 às 16h00

Frei Paulistano

Com uma boa vitória diante do Boca Junior, o atual campeão sergipano Frei Paulistano deu início na sua saga particular em busca do bicampeonato. Com a base do trabalho do bom treinador Betinho mantida, o time começou muito bem o torneio regional e agora terá pela frente o favorito Confiança.

Confiança

No último lance, assim foi a vitória do favorito ao título regional Confiança contra o tradicional Sergipe. Em um jogo equilibrado, o Confiança conseguiu ser superior na parte final do jogo e a pressão instaurada nos minutos finais foi recompensada. O duelo deste sábado será contra o atual campeão sergipano, Frei Paulistano, partida que promete ser complicada para o time do treinador Daniel Paulista.

Dica:

Apesar do favoritismo do Confiança, entendo que será um jogo bastante complexo para os visitantes. O Frei é o atual campeão sergipano e manteve a base do trabalho feito na temporada passada. Jogando em casa e vindo de vitória, assim como o Confiança, acredito que possa oferecer resistência. Não é absurdo pensar até mesmo na vitória deles. É um jogo equilibrado.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Frei Paulistano ou empate 2.00 1

Comentários estão fechados.