San Francisco 49ers x Minnesota Vikings

Bono
100% até R$200

NFL – Divisional Round – 11/01 às 18h35

Às 18h35 (Brasília) deste sábado acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e Minnesota Vikings válido pelo Divisional Round dos playoffs da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

San Francisco 49ers

Tendo vencido 13 dos 16 jogos ocorridos no calendário regular, San Francisco conquistou a primeira colocação geral da conferencia nacional pela primeira vez desde 1997 e a expectativa — principalmente após a eliminação do New Orleans Saints — é de que conquistem não só vaga no NFC Championship, como seja o representante da conferencia no Super Bowl LIV. Ofensivamente o grande destaque dos californianos é seu jogo terrestre. Três running backs do time contabilizaram mais de 500 jardas terrestres cada, com QB Jimmy Garoppolo comandando o jogo aéreo com TD-INT de 27-13.

A unidade defensiva de San Francisco foi a melhor da NFL durante o calendário regular como mandante, cedendo apenas 266.8 jardas totais e 19.4 pontos por jogo. DE Nick Bosa não só é o principal candidato ao prêmio de calouro defensivo de 2019, como é um dos runner ups ao prêmio de defensor do ano com 9 sacks e 2 takeaways. LB Fred Warner segue evoluindo semana após semana, enquanto DE Arik Armstead e CB Richard Sherman são outros destaques dessa equipe.

Minnesota Vikings

Minnesota conseguiu ser um dos dois times do Wild Card Round a conquistar upset, sendo underdog por 8 pontos em New Orleans e tendo batido o Saints por 26-20 na prorrogação. QB Kirk Cousins conseguiu apenas sua quinta vitória na carreira contra times com campanha positiva, num jogo onde lançou para 242 jardas e registrou TD-INT de 1-0. RB Dalvin Cook mostrou estar completamente recuperado da lesão no tornozelo, correndo 28 vezes e entrando uma vez na end zone. O ataque funcionou muito bem e precisam apresentar a mesma consistência neste sábado se quiserem surpreender mais um gigante da NFC.

Vikings conseguiu neutralizar completamente não só o jogo terrestre de New Orleans, como Drew Brees. A linha defensiva demonstrou ótima preparação, sabiam todas as chamadas da linha ofensiva adversária enquanto que a secundária jogou boa parte do confronto em man-to-man e cedeu pouquíssimas big plays. Solidez defensiva do inicio ao fim.

Dica do Tipster

49ers cumpriu handicap em 4 dos últimos 5 jogos contra equipes com campanha positiva. Acredito que tenha sido o time mais consistente da NFL neste ano, desde a semana inicial apresentando um football muito bem executado e preparado através do HC Kyle Shanahan, e tendo 13 dias para descansar e montar seu gameplan para o Divisional Round, fico na expectativa de que vençam por pelo menos 7 pontos.

Vikings historicamente não é um bom time fora de casa. Vez ou outra conseguem upsets como visitante, mas esperar que triunfem no Mercedes-Benz Superdome numa semana e que consigam vencer no Levi’s Stadium no fim-de-semana seguinte é um pouco demais. Cousins ainda não me transmite confiança o suficiente para um Divisional Round e não vejo Cook tendo sucesso contra esse excelente front-7 de San Francisco. Sem um jogo terrestre estabilizado, prevejo turnovers do ataque visitante e 49ers capitalizando. Jogo corrido dos californianos é o melhor da NFC e ainda tem um dos melhores tight ends da NFL, podem facilmente conseguir controlar o jogo.

Gosto do handicap dos mandantes e essa será minha entrada para o duelo.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
San Francisco 49ers AH -6.5 1,94 2

Comentários estão fechados.