Christopher Eubanks vs Nikoloz Basilashvili

Australian Open – 13/01/2019 às 22h

Confronto entre jogadores de níveis distintos, esta será a primeira partida entre eles.

O norte-americano Christopher Eubanks, atual número 171 do mundo, teve que passar pela fase qualificatória para chegar na chave principal do Australian Open. No qualifying do Grand Slam australiano, ele venceu os seguintes jogadores: Corentin Moutet (em três sets), Felix Auger Aliassime (em dois sets) e Pedro Martinez Portero (em dois sets).

Eubanks é um tenista de nível Challenger e tem pouquíssima experiência em torneios de grande porte — é a segunda vez na carreira que ele joga a chave principal de um Grand Slam.

O norte-americano não saca mal, é agressivo e tem uma direita potente. Em contrapartida, sua movimentação de pernas não é das mais eficientes e seu backhand (com apenas uma das mãos) ainda precisa de ajustes.

Do outro lado, Basilashvili jogou o melhor tênis de sua carreira na temporada passada e está entre os 20 melhores do mundo no ranking da ATP. No início da temporada, no ATP de Doha, ele fez um jogo duríssimo contra Novak Djokovic e foi eliminado para o sérvio no set de desempate.

Apesar de Eubanks ter jogado bem na fase qualificatória, vejo Basilashvili com bom nível de favoritismo aqui. Além de ser mais completo que o norte-americano na linha de base, Basilashvili é mais talentoso e tem muito mais experiência em partidas de cinco sets que o rival. Vamos com handicap de -1,5 sets para o georgiano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Basilashvili 1,5 sets 1,61 1

Comentários estão fechados.