Portland Trail Blazers

Confiante em grande retomada de Lilliard, Portland precisa ultrapassar Grizzlies para ir aos Playoffs.
Títulos: 1 – em 1977

Colocação atual: 9ºcolocado da Conferência Oeste (29 vitórias e 37 derrotas)

Como vinha na temporada: O Portland junto com o NO Pelicans é o time responsável por tentar dar mais graça a fase de Playoffs, ao passo que o time montado pela diretoria foi muito bom, ainda mais com Lilliard pegando costume de anotar 50 pontos por partida.

Desfalques: Hood, Swanigan e Whiteside.

Destaques: Apesar de o time em sí ter bastante qualidade, o Portland Trail Blazers em alguns momentos é bem dependente do espetacular Damian Lilliard, principalmente em uma temporada que o armador tem praticamente 29 pontos por partida.

Briga pelo que? Com uma diferença de sete partidas para o Memphis, a missão do Blazers é tranquila, diminuir a diferença para 4 jogos e pelo momento bom que o time vinha, confio que poderão conseguir bons resultados na retomada.

Opinião dos Especialistas:

Caio Maturano: Não gostei tanto quando o Portland anunciou a adição de Carmelo Anthony ao elenco, mas até aqui o veterano tem ajudado bastante o Blazers, com McCollum e Lilliard puxando a marcação, Melo tem tido mais espaço para suas calibradas bolas de 3. E isso tem refletido nas atuações ofensivas do Portland, que possui o oitavo melhor ataque entre os 30 times da liga, algo que é espetacular ao passo que o time por muito momento dependia apenas dos pontos de Damian.

 

Flávio Espindola: É, entendo que essa parada pode ter sido positiva para o Blazers, visto que Nurkic estará de volta e junto a ele temos Hassam Whiteside (reboteiro nato), ou seja, o time principal dos Blazers é muito sólido e tem um potencial alto. O problema é a rotação. É repetitivo dizer, mas precisar de boas performances de Carmelo Anthony, Rodney Hood e Zach Collins não é fácil. A tabela do Blazers é horrível com confrontos diretos, Clippers, Sixers, Rockets e cia. Vamos de 4V-4D.

 

Syro Sirotheau: Na minha visão, a equipe vai brigar pela última vaga dos playoffs juntamente com NOP, Memphis e Pelicans. Nurkic volta depois de um longo tempo de inatividade e é um ótimo reforço. Na minha visão, pra franquia ter sucesso nesse retorno, a sua estrela Lillard precisará jogar ainda mais pra levar a franquia para a pós-temporada.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.