França

A atual campeã mundial tenta repetir o feito da sua antiga geração que venceu a Copa do Mundo de 1998 e Eurocopa de 2000. Didier Deschamps hoje técnico, esteve em campo sendo o capitão nas duas conquistas.

Títulos: 2 Copas do Mundo (1998 e 2018) 2 Eurocopa (1984 e 2000) e 2 Copa das Confederações (2001 e 2003)

Time Base: (4-2-3-1) Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe e Lucas Hernandez; Kanté, Pogba, Coman, Lemar e Griezmann; Mbappé

Também foram convocados pelo técnico Didier Deschamps: Mandanda, Maignan; Digne, Dubois, Koundé, Lenglet, Zouma; Rabiot, Moussa Sissoko e Tolisso; Ben Yedder, Benzema, Ousmane Dembele Giroud e Marcus Thurram.

Como foi sua trajetória: Apesar de não conseguir a classificação de forma invicta, liderou desde a primeira a rodada a ponta do grupo, conquistou oito vitórias contra os demais do grupo mas diante a Turquia foram um empate (1×1) e uma derrota (2×0).

Desfalques e Perdas: Existe apenas a preocupação do meio-campista Thomas Lemar que passa por uma lesão muscular, mas deve está 100% até o início da competição.

Destaques: O trio de frente formado por Griezzmann, Mbappé e Giroud é muito eficaz, finalizador e matador, não precisa de muitas chances para balançar as redes adversárias.

Como o time chega para a competição? Em busca de repetir o feito da sua antiga geração onde conquistou a Copa do Mundo de 1998 e Eurocopa 2000, a atual geração se ver bastante inspirada pelo técnico Didier Deschamps que esteve em campo nessas duas conquistas. Chega com pinta de ser considerada forte candidata ao título, lidera o ranking da FIFA e é tida como a melhor seleção do mundo atualmente.

Começa por onde? Apesar de favoritismo a vida pode não ser tão fácil para os franceses que caíram no grupo da morte onde fazem sua estreia contra a Alemanha, em seguida enfrenta a Hungria e por último Portugal. Existe a possibilidade de se classificar até em 3º do grupo, caso venham alguns tropeços.

Opinião do especialista: Em 2016 sediou a Euro e chegou a final perdendo pra Portugal de Cristiano Ronaldo, foi a Rússia e trouxe a taça de campeã do mundo e chega mais uma vez com chances reais de ser finalista. Considero a melhor seleção do mundo com um elenco vasto de possibilidades. Seu trio de frente é o principal destaque. Contra ataque é um dos maiores fatores de criação de gols quando aplica a velocidade de Mbappé, Coman, Lemar, e Dembele. Acredito que deve no mínimo atingir as semifinais e tem chances reais de conquistar o titulo.

«Didier Deschamps conquistou a Copa do Mundo e Eurocopa como jogador, em 2018 conseguiu ser campeão da Copa do Mundo como técnico e agora vai em busca da Eurocopa»

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status

Comentários estão fechados.