Wolverhampton vs Chelsea

Premier League – 05/12 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Jonny e Ruben Neves no Wolves.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, Wolverhampton e Chelsea se encaram pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês 2018/2019, a partida será disputada no Molineux Stadium, em Wolverhampton.

A posição atual do Wolverhampton não mostra a atual fase que o clube passa, com 16 pontos em 14 partidas disputadas, o Wolves vem de quatro derrotas e um empate, o principal é que o calendário do clube não foi difícil, tanto que vem de duas derrotas para Cardiff e Huddersfield.

Tecnicamente acho o time do Wolverhampton bem fraco, uma equipe que não foi bem nas contratações e ainda a ausência de Jimenez pode prejudicar o Wolves ainda mais, em vista de que o atacante é o principal artilheiro e assistente do clube até aqui.

Apesar de ter vacilado diante de Tottenham e Everton, o Chelsea voltou a engatar bons resultados e imagino que de fato a briga pelo título tenha ficado um pouco distante dos londrinos, ao passo que o City é mega regular e já abriu uma boa vantagem.

Mas ainda assim imagino o Chelsea continuando a boa que está passando, até pelo fato de que enfrenta um adversário hoje que é mega limitado e tem tido grandes problemas nas últimas semanas.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chelsea vence 1.80 2