Washington Redskins vs Houston Texans

NFL – Semana 11 – 18/11 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no FedEx Field o confronto entre Washington Redskins e Houston Texans válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Texans é favorito no embate.

Washington Redskins

Tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos e liderando a NFC East de forma isolada, com dois triunfos a mais em relação ao segundo colocado, Washington entra em seu estádio como underdog neste domingo e vai em busca do upset.

Ofensivamente QB Alex Smith tem média de 216.3 jardas por confronto e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +7. Smith lançou para apenas um touchdown em cada um dos últimos quatros jogos e precisa melhorar sua produção se quiser levar à franquia mais longe na temporada. No backfield o RB Adrian Peterson segue como um dos destaques da liga na posição, com 672 jardas terrestres em nove partidas disputadas.

Na unidade defensiva o Redskins cede 361 jardas e 19.4 pontos por duelo, números bons. Esse grupo não é repleto de all-pro players, mas é muito bem comandado pelo coordenador defensivo Greg Manusky.

Houston Texans

Os texanos estão numa sequencia de seis vitórias e tiveram duas semanas de descanso e preparação antes desse compromisso na capital americana. Houston pagou sua bye week na semana 10 e entra no FedEx Field com a expectativa de ampliar sua sequencia de triunfos no calendário.

QB Deshaun Watson registrou 8 touchdowns e nenhuma interceptação nas últimas três partidas da equipe e está cada vez mais se firmando como franchise quarterback do Texans. Watson também vem contribuindo bem no jogo terrestre como dual-threat. No corpo de recebedores a dupla de WRs DeAndre Hopkins e Demaryius Thomas é uma das mais fortes da NFL enquanto que no jogo corrido o RB Lamar Miller tem média de 4.2 jardas por corrida.

Defensivamente Houston cede 336.3 jardas e 20.4 pontos por confronto. A equipe tem um dos melhores front-7 da liga e uma secundária com ball-hawkers, sem dúvidas complicar bastante a vida do Smith e de sua unidade ofensiva.

Dica do Tipster

Não espero um jogo muito movimentado no FedEx Field. Ambas equipes tem boas defesas e os ataques ainda não deslancharam na temporada. Entretanto, tenho bem mais confiança no Texans mesmo jogando como visitante. Watson está se mostrando um quarterback muito consistente e agora tem a disposição uma dupla excepcional de wide outs, enquanto que Miller vem fazendo seu trabalho no backfield.

Defesa de Houston cedeu média de 15.2 pontos por jogo nas últimas cinco partidas e particularmente não acredito que Smith conseguirá ter sucesso. Não é um lançador playmaker e dificilmente conseguirá uma performance de 250+ jardas e 3 touchdowns neste domingo, da mesma forma que não espero um grande jogo do Peterson diante de uma defensive line que conta com nomes como DEs J.J. Watt e Jadeveon Clowney.

Vamos no moneyline dos texanos na expectativa de que conquistem sua sétima vitória consecutiva na temporada.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Houston Texans para vencer 1,77 3

Comentários estão fechados.