Votuporanguense vs Trem

Copinha – 05/01 às 16h00

Sede do Grupo 11, o Votuporanguense deu um passo enorme para se qualificar ao vencer o Batatais por 1 a 0. Agora, basta vencer o Trem para ficar muito próximo de carimbar sua vaga já nesta rodada – para isso, é só o Inter também vencer ou empatar com o Batatais.

O confronto do Votuporanguense neste sábado não promete ser duro. O Trem do Amapá é um time fraquíssimo, que não tem estrutura básica para trabalhar e sequer condições de encarar uma viagem para São Paulo de forma tranquila no aspecto financeiro.

Além disso, o modesto clube do Norte do Brasil já deu indícios de sua fraqueza ao perder de 4 a 0 para o Inter, numa partida que poderia ser muito mais que isso, já que o Colorado fez o quarto gol aos 68 minutos de jogo.

Dessa maneira, analiso que o AH -1.5 do Votuporanguense é uma boa aposta aqui, tendo em vista que não consigo imaginar empate ou vitória dos amapaenses aqui. Assim, só perderíamos nossa aposta em caso de vitória por um gol de diferença do CAV, que também julgo como muito difícil.

A odds não está tão empolgante (1.65), por isso dá pra esperar subir live para quem curte pegar um pouco acima desse valor.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Votuporanguense AH -1.5 1.65 2