Villarreal vs Real Madrid

La Liga – 03/01 às 18h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Villarreal: Asenjo; Layún, Álvaro, Funes Mori, Costa; Chukwueze, Javi Fuego, Caseres, Fornals; Gerard Moreno e Bacca

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos; Lucas Vázquez, Benzema e Bale

Desfalques: Bruno Soriano, Miguelón e Mario no Villarreal. Asensio, Marcos Llorente e Mariano no Madrid.

Conclusão:

Pela 17ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Villarreal e Real Madrid se enfrentam no estádio de la Cerâmica.

Em crise, o Villarreal entra em 2019 com o sinal de alerta ligado. Décimo-oitavo colocado, o Submarino Amarelo se encontra na zona de rebaixamento e relembra o fantasma da queda em 2012.

Sem jogar desde o dia 16 de Dezembro, o técnico Luís Garcia, que comandou o Villarreal em apenas 2 jogos – com 1 vitória e 1 empate – espera manter o embalo e mostrar um time com confiança renovada no segundo semestre.

Do lado de lá, o Real Madrid volta à liga com mais um título mundial e seguindo lutando contra a irregularidade e suas muitas atuações pouco convincentes.

A temporada é clara de reformulação e de início de criação de um novo time, com caras como o Isco e o Modric aparentando já não ter mais espaço no time e com a clara deficiência na qualidade dos pontas da equipe, com o Asensio não conseguindo recuperar o futebol de duas temporadas atrás, o Lucas Vazquez dando cada vez mais provas de que não tem nível para atuar no Real Madrid e o Vinicius Júnior estando ainda em fase de adaptação na Europa – só após isso é que poderemos avaliar se ele tem nível para estar no time.

Com todos os problemas que esses times vem enfrentando e a irregularidade que atravessam, acredito que ambos irão explorar os vacilos de seu adversário e que balançarão as redes adversárias ao menos uma vez cada.

As odds não agradam, então recomendo esperar valorizar a cotação para pegar esse ambas marcam.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam ao vivo 1,85 2

Comentários estão fechados.