Villarreal vs Getafe

La Liga – 12/01 às 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Villarreal: Asenjo; Gaspar, Ruiz, González e Jaume Costa; Cáseres, Fuego, Chukwueze, Fornals e Cazorla; Moreno. Técnico: Luis García

Getafe: Soria; Foulquier, Cabrera, Dakonam e Antunes; Portillo, Maksimovic, Arambarra e Jaime Mata; Rodríguez e Molina. Técnico: José Bordalás

Desfalques: Soriano e Morlanes no Villarreal; Bergara, Ndiaye, Suárez e Shibasaki no Getafe

Conclusão:

Na zona do rebaixamento, o Villarreal vive momento terrível na temporada, principalmente porque era cotado para brigar por vaga em competições europeias da próxima época.

O Getafe, por sua vez, continua perigoso como sempre. Sem grandes nomes, o clube da província de Madrid está na sétima colocação e faz novamente boa temporada, suficientemente para não se preocupar com rebaixamento.

O raciocínio meu para este jogo passa pelo ponto de que este é o confronto onde o Submarino Amarelo dará tudo que tem para conquistar a vitória, sem ficar sonolento sequer um minuto. No entanto, vencer todos querem, claro. Mas o Villarreal é diferente de um Huesca, por exemplo, que está no Z3, mas não tem recursos para sair do bloco dos desesperados. O Villa tem, aliás, até time melhor tecnicamente que o Getafe.

Quando times de grande porte estão na zona do rebaixamento e precisam vencer para não se afogar ainda mais, gosto da entrada neles, ao passo que a torcida aparece, os jogadores se doam mais e o adversário em questão fica mais acuado.

Assim, estou confiante de que o Villarreal não perderá a chance de conquistar três pontos em seu estádio nesta rodada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Villarreal AH -0/0.5 1.94 2

Comentários estão fechados.