Viktoria Plzen vs Real Madrid

Champions League – 07/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Plzeň: Hruška; Řezník, Hejda, Hubník, Limberský;  Procházka, Hrošovský; Havel, Čermák, Kopic; Chorý

Real Madrid: Navas; Odriozola, Nacho, Ramos, Reguilón; Kroos, Casemiro, Modrić; Isco, Benzema, Bale

Desfalques:

Conclusão:

Pela quarta rodada do Grupo G da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Viktoria Plzen e Real Madrid voltam a se enfrentar depois da vitória decepcionante do Real Madrid na ida, o duelo será disputado em Plzen, no Doosan Arena.

Com todo respeito, mas não dá para bater palmas para o Real Madrid, o time está com a classificação encaminhada, porém o minimo que esperava dos madrilenos era de uma campanha com pelo menos 16 pontos, e estar com 6 pontos em 3 rodadas não é algo que vejo que é bom pelo tamanho do Real.

Porém como disse acima, o grupo não é difícil e então acredito que mesmo jogando mal o Real Madrid consegue vencer, como conseguiu na rodada passada, vencendo o Viktoria Plzen por 2-1 e quebrando muitos apostadores que confiaram no handicap dos espanhóis.

Gosto do trio ofensivo do Real, ainda mais com Bale chamando essa responsabilidade, é fato que a equipe de Solari necessita de melhoras, mas como hoje o adversário é o Plzen, imagino que os merengues não terão tanta dificuldade, até menos do que a ida.

Então, gosto do HT/FT nos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real HT/FT 1.83 2

Comentários estão fechados.