Vencedor do Europe Minor

CS:GO – Europe Minor – 16/01

Nesta quarta-feira temos o inicio do Europe Minor, qualificatório regional para equipes do continente europeu. Oito equipes se enfrentarão ao longo de cinco dias por duas vagas no qualificatório principal do IEM Katowice Major 2018. Vale destacar que o grande vencedor, além da vaga, conquista $30,000, enquanto que o segundo colocado — que também conquista vaga — ganha $15,000.

O formato da disputa é bem simples. Os oito times serão divididos em dois grupos, A e B. A fase de grupos terá a primeira rodada ocorrendo em formato MD1, enquanto todos os jogos seguintes são MD3. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a etapa de mata-mata. O CS:GO faz uso de upper e lower bracket, onde permite que equipes sofram até uma derrota em playoffs e ainda assim permaneçam vivas. Todos jogos desta fase serão MD3.

Equipes

Odds

Dica do Tipster

A disputa deste Minor europeu deve ficar entre mousesports e North, dois times que estão no top-10 mundial e que conseguem aparecer muito bem em campeonatos presenciais.

No confronto direto entre mousesports e North, temos seis vitórias em mapas para cada lado e um empate. Se tratando de duelos presenciais, tivemos duas MD3 e cada um venceu uma vez, ambas pelo placar de 2-1.

É uma série bem acirrada e a moeda pode cair para qualquer lado. Estas equipes europeias se enfrentam bastante em campeonatos online e em treinamentos, sabem bastante das tendências dos adversários. Com a cotação da mousesports em 2.8 e a North em 5.3, acredito que o valor esteja com os dinamarqueses. mouz está um pouco “shaky” desde o retorno do STYKO, enquanto que North tem tudo para ter um 2019 muito superior ao ano passado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
North para vencer 5,30 1