Vencedor do Asia Minor

CS:GO – Asia Minor – 22/01

Nesta terça-feira temos o inicio do Asia Minor, qualificatório regional para equipes do continente asiático. Oito equipes se enfrentarão ao longo de cinco dias por duas vagas no qualificatório principal do IEM Katowice Major 2018. Vale destacar que o grande vencedor, além da vaga, conquista $30,000, enquanto que o segundo colocado — que também conquista vaga — ganha $15,000.

O formato da disputa é bem simples. Os oito times serão divididos em dois grupos, A e B. A fase de grupos terá a primeira rodada ocorrendo em formato MD1, enquanto todos os jogos seguintes são MD3. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a etapa de mata-mata. O CS:GO faz uso de upper e lower bracket, onde permite que equipes sofram até uma derrota em playoffs e ainda assim permaneçam vivas. Todos jogos desta fase serão MD3.

Equipes

 

 

 

Odds

Dica do Tipster

Difícil ir contra os australianos da Renegades neste qualificatório. Em todos os últimos três Minors asiáticos que disputaram, venceram. Neste ano, sem a TyLoo na briga, não vejo qualquer outra equipe que possa ameaçar seu título. MVP PK e VICI Gaming são times que historicamente não conseguem ter sucesso em competições internacionais, enquanto que uma disputa entre Renegades e Grayhound seria extremamente favorável para os favoritos, tendo em mente que se trata de um duelo australiano e no time do Renegades temos o melhor do CS:GO do país. Esta cotação a 2.20, fornecida pela 1xbet, tem ótimo valor tendo em mente as enormes chances que a equipe tem de liquidar os $50,000.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Renegades para vencer 2,20 2

Comentários estão fechados.