Vasco vs Bauru

NBB – 09/01 às 20h00

Fatos do Jogo:

Vasco da Gama: Vithinho, Duda Machado, Gemerson, Caio Torres e Okorie. Campanha; 4 vitórias e 9 derrotas

Bauru: Ruiz, Jefferson, Fúlvio, Cauê Verzola e Lucas Mariano. Campanha: 4 vitórias e 9 derrotas

Desfalques: Gabriel Jaú no Bauru.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, Vasco e Bauru se encaram pela décima quarta rodada do Novo Basquete Brasil 2018/19, no Ginásio São Januário, no Rio de Janeiro.

Colados na tabela de classificação do NBB, Vasco e Bauru se encontram em um momento de esperança e crendo que irão melhorar no segundo turno, o Vasco pela primeira vez na temporada conta com todos os seus jogadores disponíveis e isso me faz acreditar que o time irá melhorar bastante no ataque, ainda mais com o excelente Vithinho em quadra.

Com exceção das derrotas para Pinheiros e Cearense, o cruzmaltino já demonstrou algumas melhoras no fim do ano passado, tanto que contra a boa defesa do Mogi, anotou 79 pontos e fez uma partida de alto nível.

Em questão de elenco acredito que o Bauru esteja melhor, o problema é que a equipe não joga junto há algum tempo e por mais que o time tenha várias peças de qualidade, imagino que precisem de mais jogos para voltarem a ter um bom entrosamento.

Vale destacar que o ataque do Dragão está atuando muito bem, tendo ultrapassado os 75 pontos nas últimas 3 partidas e voltando a ser um time mega respeitado, porém pela falta de confiança neste entrosamento do time de Demetrius, irei no Over.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 152 pontos 1.83 2