União Mogi vs Santos

Copinha – 10/01 às 19h30

A derrota de virada para o São Caetano trouxe problemas ao Santos para a última rodada da primeira fase da Copinha. Agora, diante do clube-sede do Grupo 25, o Santos precisa vencer para se qualificar, ainda que consiga avançar com um empate em caso de derrota do São Caetano para o Sergipe, resultado considerado improvável.

O grande ponto positivo para o Santos é a fraqueza técnica do União Mogi. O clube de Mogi das Cruzes empatou em 0 a 0 com o São Caetano e venceu o Sergipe por 1 a 0 somente nos acréscimos, o que traz um pouco de engano quando vemos a campanha desta equipe na Copinha sem ver os jogos em si.

Além disso, quando chega nesse ponto de decisão que estamos agora, o peso da camisa fala muito alto. O Santos tem tradição, está acostumado a passar por momentos como esse por disputar diversas competições, enquanto o União Mogi sentirá o fato de ter que segurar o jogo todo para garantir o empate.

Assim, fico mais confortável em pegar o AH -1 do Santos aqui, mesmo sendo um time que precisa melhorar bastante se quiser emplacar uma boa campanha na Copinha.

Vamos com duas unidades no hc negativo do Peixinho.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos AH -1 1.72 2

Comentários estão fechados.