Tupã vs CSP

Copinha – 06/01 às 17h00

A derrota por 1 a 0 para o Comercial-SP na rodada de estreia trouxe problemas ao Tupã para a sequencia da Copinha, visto que será muito difícil buscar a qualificação com dois jogos pela frente, desvantagem em pontos e sendo que um jogo será contra o forte Athletico Paranaense.

Assim, o que restou ao Tupã foi o confronto diante do CSP, que servirá para decidir se o clube paulista chegará vivo ou não à última rodada da primeira fase.

O Tupã é um time inexpressivo em São Paulo, que disputa a Segundona Sub-20 do Paulista, mas que faz razoáveis campanhas na divisão.

Do outro lado, o CSP é um time da Paraíba, vice-campeão estadual sub-20, mas que começou com o pé esquerdo ao perder por 3 a 0 para o Athletico, evidenciando que está abaixo do nível da Copinha, que exige muita capacidade para ir longe.

O ponto é: não vejo o Tupã tão mais forte do CSP, aliás, vejo as duas equipes no mesmo nível. No entanto, não dá pra entender o DC do Tupã estar tão alto contra um CSP que tomou goleada na primeira rodada, que não tem grande estrutura, viajou do Nordeste para São Paulo e atuará como visitante, visto que o Tupã é o clube-sede da chave.

Dessa maneira, vamos de DC nos donos da casa de olhos fechados, com duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tupã ou empate 1.72 2