Toulouse vs Montpellier

Ligue 1 – 12/08 às 15h00

Toulouse vs Montpellier

Fatos do jogo e escalações:

Conclusão:

Pela segunda rodada da Ligue 1 2017/18, Toulouse e Montpellier se enfrentam no estádio Municipal de Toulouse.

Após uma boa partida de estreia contra o Mônaco quando perdeu por 3×2, ainda que tenha conseguido ficar à frente do placar duas vezes, o Toulouse me mostrou um time taticamente bem organizado e um ataque bem afiado, méritos para o competente treinador Pascal Dupraz. O único ponto que me deixou preocupado foi na capacidade física do zagueiro Julien, que se mostrou desatento e sem velocidade.

Do lado de lá, o Montpellier não fez um grande jogo na estreia contra o Caen, mas venceu. Uma vitória bem importante para o clube que tem perdido qualidade a cada janela que passa. Ainda que nessa aqui eles tenham trazido o bom goleiro Lecomte, eles perderam suas referências ofensivas, com o Mounie indo para a Inglaterra e o Boudebouz para a Espanha.

No ano passado o Montpellier já não foi um time de encher os olhos. Inclusive, quando o Boudebouz não jogava, o time sofria horrores para criar suas chances e dificilmente conseguia vencer seus jogos sem o bom meia argelino.

Agora, com o time iniciando esse processo de reconstrução do time, acredito que levarão algum tempo até entender como jogar sem o Boudebouz. Melhor para o Toulouse, que me mostra um jogo conjunto superior e tem totais qualidades de conseguir sua primeira vitória.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Toulouse 2.28 2,5
Gustavo Maturano

Engenheiro formado, amante de futebol europeu e esportes americanos, trabalha com a aprimoração de um sistema para análises de jogos a fim de ajudar quem tem pouco para investir a construir um caixa grande.

Posts Relacionados