Tottenham vs Chelsea

Carabao Cup – 08/01 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Wanyama, Janssen, Lucas Moura, Vertonghen, Dembele e Dier no Tottenham. Loftus Cheek no Chelsea.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 08 de Janeiro de 2019, Tottenham e Chelsea se encaram pela partida de ida da Copa da Liga Inglesa 2018/2019, no Wembley Stadium, em Londres, Inglaterra.

Terceiro colocado da Premier League, garantido nas Oitavas da Champions e com um futebol espetacular, o Tottenham vive uma temporada espetacular, por incrível que pareça o momento atual dos Spurs é muito superior ao Chelsea, que se resume a um jogador: Eden Hazard.

Mesmo poupando praticamente todos seus jogadores, o Tottenham venceu o Tranmere por 7-0 e chega novamente com a confiança alta para este duelo, ainda mais por jogar em casa e estar com um tridente mega ofensivo e em boa fase – Kane, Erisken e Son.

O Tottenham marcou 21 gols nas últimas cinco partidas, isto resume em uma média de 4 gols por partida, ou seja, é algo espetacular e contra uma defesa do Chelsea que não me passa nenhuma confiança, vem numa temporada de altos e baixos e tecnicamente é um time fraco.

Como disse acima, o Chelsea se resume a Eden Hazard e se o time aparece entre os 4 melhores, se deve bastante ao jogador belga, porém não acredito que o craque conseguirá carregar seu time neste jogo, até pelo fato de que o Chelsea tem um goleiro bem desconfiável e isso me deixa crer que os Spurs aproveitaram bastante.

Então, gosto do DNB nos mandantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tottenham DNB 1.75 3

Comentários estão fechados.