Toronto vs Portland Timbers

MLS – 12/08/2017 às 19h

Confronto entre dois times de conferências distintas que estão com campanhas bem diferentes na tabela de classificação. Toronto lidera o leste com 44 pontos ganhos, enquanto Portland chega com a quinta posição do oeste e 34 pontos conquistados.

Toronto

Melhor time da liga neste ano, os canadenses estão com uma produção espetacular no ataque com 42 gols em 23 partidas disputadas. Em casa, o time está numa fase também espetacular com oito vitórias nos últimos nove jogos. Em período parecido, de nove nos últimos 10 jogos em casa, a linha de mais 2,5 gols foi ultrapassada.

Para hoje, os canadenses vão com ataque completo, e isso significa Sebastian Giovinco e Jozy Altidore na linha de frente — melhor dupla de ataque da liga.

Portland Timbers

Com duas vitórias nos últimos três jogos, Portland tem recuperado a ótima fase ofensiva. O time cumpriu a linha de mais 2,5 gols nos últimos cinco jogos, mas a defesa, no entanto, tem sofrido muitos gols recentemente. Portland é um time perigoso que, apesar de não estar com o time completo neste sábado, provavelmente vai dar trabalho para Toronto.

Dica do tipster

Expectativa de um jogo muito aberto. Toronto raramente passa em branco no ataque, e o mesmo pode se aplicar para Portland. As casa, obviamente, sabem disso e por isso as linhas de gol ou vitória para Toronto estão baixas. Portanto, vale apertar na confiança dos ataques e ir no over três gols.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Mais 3 gols2,003
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados