Toronto Raptors vs Philadelphia 76ers

NBA – 05/12 às 23h

Duelo entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Philadelphia vem com 17 vitórias e oito derrotas, enquanto Toronto vem com 20 vitórias e cinco derrotas.

Philadelphia 76ers

No lado da equipe de Philadelphia, a equipe vem melhorando defensivamente, e finalmente se ajeitando com a chegada de Jimmy Butler. Nos últimos três jogos, por exemplo, eles não cederam pelo menos 100 pontos, o que mostra como esse sistema defensivo tem qualidade e geralmente funciona. Com a equipe titular saudável, é provável que a defesa esteja em bom momento mais uma vez.

Toronto Raptors

Para os canadenses, Kyle Lowry é um jogador importantíssimo para eles, no entanto, o armador tem tido problemas físicos. Ele não jogou no penúltimo jogo dos Warriors, e no último jogo deles acertou apenas um arremesso. Com Lowry longe dos 100% fisicamente, é provável que os Raptors tenham problemas para produzir ofensivamente.

Dica do tipster

Acredito que Philadelphia, mesmo fora de casa, consiga uma atuação de qualidade logo mais. É uma equipe em ascensão, com a defesa se ajeitando. Do outro lado, Lowry sem estar completamente saudável pode apresentar um problema considerável para os Raptors. Vamos com duas unidades nessa, confiando no handicap dos 76ers.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia 76ers +8 1,80 2