Toronto Raptors vs Golden State Warriors

NBA – 29/11 às 23h

Duelo entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. Golden State vem com 15 vitórias e sete derrotas, enquanto Toronto está com 18 vitórias e quatro derrotas.

Golden State Warriors

No lado da equipe de Golden State, os desfalques ainda seguem sendo os mesmos. Draymond Green e Stephen Curry seguem de fora, enquanto todo peso do ataque continua caindo sob os ombros de Klay Thompson e Kevin Durant. É um time que depende quase que exclusivamente desses dois jogadores, e se um deles atuar abaixo da média o ataque certamente terá muitos problemas para ultrapassar dos 105 pontos.

Toronto Raptors

A equipe canadense é feita para marcar justamente o perímetro, que é a única saída de ação para os Warriors ainda sem Green e Curry. Marcadores como Kawhi Leonard e Danny Green são excelentes defensores no perímetro, e isso faz com que a equipe seja uma das melhores da liga marcando alas. Ou seja, o encaixe hoje contra Thompson e Durant é excelente.

Dica do tipster

Acredito que, jogando em casa, Toronto tem tudo para limitar a produtividade do ataque dos Warriors. Vamos com essa linha do under de pontos dos atuais campeões.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Warriors menos 109,5 pontos 1,74 2