Toronto Raptors vs Brooklyn Nets

NBA – 11/01 às 22h30

Confronto entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Brooklyn vem com 21 vitórias e 22 derrotas, enquanto Toronto está com 31 vitórias e 12 derrotas.

Brooklyn Nets

O time de Brooklyn vem para o jogo de hoje em fase estável na temporada. A equipe tem ganhado metade de seus jogos e muito disso devido a grande produtividade ofensiva. Com muita movimentação de bola e qualidade nesse setor, a equipe raramente anota menos do que 105 pontos. Hoje, com a equipe praticamente saudável (apensa Alan Crabbe e Caris LeVert fora), é provável que eles consigam produzir bem nesse lado da quadra.

Toronto Raptors

Para os canadenses, Jonas Valanciunas segue de fora, mas isso não impacta muito o ataque, visto que ele não é um jogador que atua muitos minutos. Mesmo sem Valanciunas em quadra, Toronto é um time confiável o bastante para ter grandes atuações ofensivas. Atuando em casa, os comandados de Nick Nurse raramente anotam menos do que 110 pontos.

Dica do tipster

A expectativa é de um jogo aberto, até certo ponto equilibrado e de pouca defesa. Acredito que Toronto e Brooklyn vão protagonizar uma partida de muita transição, velocidade e bolas de três pontos. Vamos explorar essa linha do over a uma unidade.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais 220 pontos 1,80 1

Comentários estão fechados.