Torino vs Genoa

Serie A TIM – 02/12 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Torino: Sirigu; Izzo, Nkoulou e Djidji; Silvestri, Meité, Rincón, Ansaldi, Baselli e Falque; Belotti. Técnico: Walter Mazzarri

Genoa: Radu; Biraschi, Romero e Criscito; Rômulo, Hiljemark, Sandro, Bessa e Lazovic; Piatek e Kouamé. Técnico: Ivan Juric

Conclusão:

Na 12ª colocação, o Torino é um time interessante e que tem potencial para estar bem acima da posição que ocupa atualmente no Campeonato Italiano.

Para isso, nada melhor do que vencer e começar a buscar melhores posições na tabela de classificação – com uma vitória neste domingo, o clube de Turim pode pular para a sexta colocação dependendo da combinação de resultados.

O Genoa, por sua vez, está na 15ª colocação e em queda livre, após um começo bacana e que se mostrava promissor. Já são sete jogos sem vitória na Serie A TIM.

Vejo um Torino promissor, com nomes de bom porte (Belotti, Falque e Sirigu) e diante de um Genoa que até se mostrava com potencial, mas que sentiu a falta de qualidade técnica para disputar o Italiano em alto nível.

Dessa forma, gosto bastante do ML no Torino, que tem tudo para conquistar os três pontos aqui e empolgar na briga por vaga no bloco de competições europeias.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Torino 1.75 2