Texas Rangers vs Detroit Tigers

MLB – 07/05 às 21h05

Confronto entre dois times da Liga Americana que chegam para o jogo desta segunda com campanhas parecidas na tabela de classificação. Detroit está com 14 vitórias e 19 derrotas, enquanto Texas vem com 13 vitórias e 23 derrotas.

Texas Rangers

Como abridor para os Rangers, quem sobe ao montinho é Matt Moore. O canhoto não vem numa boa temporada. Com problemas para manter a bola dentro do estádio e cedendo muitos walks para poucos strikeouts, é um jogador em má fase. No entanto, Moore encara um ataque completamente remendado. Detroit não tem a presença de Miguel Cabrera, machucado, e jogadores coadjuvantes importantes como Jeimer Canderlario e Nich Castelanos são dúvidas para hoje.

Detroit Tigers

No lado dos Tigers, Michael Fulmer é o abridor. O destro vem numa temporada muito boa. Um arremessador sólido e de qualidade, Fulmer raramente arremessa mal. É um jogador que enfrenta um ataque que está em péssima fase, visto que Texas vem sendo um dos piores ataques da liga nas últimas semanas. É provável que Fulmer tenha pelo menos uma atuação sólida logo mais.

Dica do tipster

Acredito que Moore vai conseguir ser pelo menos decente contra um fraquíssimo ataque, enquanto devemos esperar uma atuação de qualidade de Fulmer no montinho. Com essa linha a 9,5, vamos no under.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Menos 9,5 corridas1,902
Vinicius Veiga

Graduado em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Entre 2011 a 2016, fui editor-chefe e fundador do Spinball Net e entre 2015 a 2017 do Segunda Base. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, assim como Casa do Hóquei e Casa do Tênis. Além disso, trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL, e tenho uma participação ao vivo no ESPN League. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados