Tennessee Titans vs Jacksonville Jaguars

NFL – Semana 14 – 06/12 às 23h20

Às 23h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no Nissan Stadium o confronto entre Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars válido pela semana 14 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Titans é favorito no embate.

Tennessee Titans

Entrando na semana 14 com apenas 15% de chances de conseguir vaga para os playoffs nesta temporada, Tennessee está numa situação obrigatória de vitória e precisa manter a boa fase no Nissan Stadium para melhorar sua campanha.

Ofensivamente QB Marcus Mariota tem média de 177.1 jardas por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +4. Mariota vem tendo enormes dificuldades em relação a hits, já tendo sofrido 38 sacks, mas ainda assim consegue ter rating próximo à 100. Apenas um wide receiver tem mais de 25 recepções enquanto que no backfield Titans produz 112.7 jardas terrestres por embate.

Na unidade defensiva Tennessee cede 340.9 jardas e 20.4 pontos por jogo. Essa defesa é muito bem comandada pelo coordenador Dick LeBeau mas vem performando de forma inconsistente nas últimas semanas.

Jacksonville Jaguars

Após uma sequencia de sete derrotas, Jacksonville finalmente conseguiu registrar sua terceira vitória no calendário regular. A equipe bateu o Indianapolis Colts por 6-0 no domingo passado e neste Thursday Night Football precisará de mais um bom desempenho defensivo para ter boas chances de triunfo em Nashville.

O ataque segue com QB Cody Kessler como titular. Kessler assumiu a posição de QB1 na última semana e em seu primeiro jogo como starter, acertou 18 de 24 passes tentados para 150 jardas, sem touchdowns e sem interceptações. RB Leonard Fournette, que cumpriu suspensão na semana 13, retorna ao backfield do Jaguars nesta quinta-feira. Fournette tem média de 3.5 jardas por corrida.

Defensivamente Jacksonville cede 315.6 jardas e 20.3 pontos por embate. Esse grupo vem de uma performance impecável no domingo passado, onde não cederam ponto algum para o Colts, e precisam novamente de um jogo impecável se quiserem bater o rival fora de casa.

Dica do Tipster

Particularmente não tenho confiança alguma para apostar em Jacksonville. De fato a performance defensiva do time foi excelente, mas o ataque conseguiu apenas 11 first downs em todo o jogo, Kessler não é um grande quarterback no qual podemos esperar uma boa partida fora de casa, enquanto que a defesa cede média de 3 touchdowns por jogo como visitante.

Tennessee vem de uma vitória onde perdiam por 16-0 e conseguiram virar o jogo restando poucos segundos para o fim. É o tipo de vitória que enche a equipe de confiança e animo, e acredito que entram neste Thursday Night Football com muito mais hustle que o adversário. Titans ainda respira por aparelhos em relação aos playoffs, mas respira, enquanto que Jaguars já disse adeus às suas chances de jogar em janeiro.

Vale destacar a campanha das equipes como mandante e visitante. Jogando no Nissan Stadium, Titans venceu quatro dos cinco jogos que teve. Bateu times como Houston Texans, Philadelphia Eagles e New England Patriots. Jacksonville, por sua vez, perdeu quatro dos cinco jogos fora de casa. Derrotas para equipes como Indianapolis Colts e Buffalo Bills.

Apesar de não ter muitos playmakers no ataque, Titans consegue produzir o suficiente na unidade ofensiva para registrar vitórias em Nashville. A defesa cede em média apenas 18 pontos por jogo no Nissan Stadium, e provável que tenha ainda mais sucesso contra um fraco Kessler.

Vamos no moneyline de Tennessee, na expectativa de que consigam sua segunda vitória na temporada frente o rival e que se mantenham vivos na briga pelos playoffs.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tennessee Titans para vencer 1,55 3