Team Liquid vs HellRaisers

FACEIT Major – 21/09 às 12h15

Fatos do Jogo:

Team Liquid: Nitro, Elige, Twistzz, Taco e NAF. Coach: Zews

Campanha: 3 vitórias e 0 derrotas.

HellRaisers: Ange1, Bondik, DeadFox, Woxic e ISSAA. Coach: Johnta

Campanha: 3 vitórias e 2 derrotas

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 21 de Setembro, Team Liquid e HellRaisers se encaram numa Melhor de 3 pelas Quartas de Finais do FACEIT Major 2018, em Londres, no Wembley Stadium, Inglaterra.

Vice campeão de 3 campeonatos nos últimos dois meses, a Team Liquid vive uma fase muito boa, para se tornar espetacular a line norte-americana necessita de uma grande conquista e o Major é algo que o time está na fúria para conquistar, tanto que neste campeonato os comandados de Zews já venceram até a melhor equipe da atualidade – a Astralis.

É interessante destacar que se não tivéssemos a Astralis neste Major, a Liquid seria uma das grandes favoritas, muito por conta de que os últimos 3 vices dos norte-americanos aconteceram justamente em derrotas para a fortíssima line dinamarquesa.

A Liquid tem uma line muito boa, apesar de Taco não ter números bons, o brasileiro faz muito bem a função de “Entry”, com excelentes entradas no bomb e aberturas com kills, além disso as excelentes partidas de Twitzz e NAF tem pesado bastante a favor da Liquid.

A HellRaisers vem num excelente campeonato, era difícil imaginar que a equipe conseguiria chegar ao posto de Lenda, porém temos que saber até onde irá essa qualidade dos vermelhos, até porque vejo poucas chances de a Hell conseguir algo hoje.

Apesar de ter um jogador que está em grande fase – o jordânio ISSAA – os Raisers não contam com uma line tão qualificada, ao passo que tanto Bondik quanto Ange1 não me agradam.

Enfim, por esses motivos gosto do -1,5 na Liquid.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liquid AH-1,5 1.65 3

Comentários estão fechados.