Stan Wawrinka vs Roberto Bautista-Agut

ATP 250 de Doha – 03/01/2019 às 10h30

A única partida entre Stan Wawrinka e Bautista-Agut aconteceu em 2016, no ATP de São Petersburgo. Naquela oportunidade, o suíço bateu o espanhol em sets diretos.

Depois de ter batido o russo Karen Khachanov na estreia sem ceder set, Wawrinka voltou a ter boa atuação na rodada seguinte e bateu o chileno Nicolas Jarry em sets diretos.

“Eu estou feliz com a pré-temporada que fiz. Eu trabalhei muito e muito duro, forte o suficiente para saber que, mais cedo ou mais tarde, isso valerá a pena. Eu tenho treinado tão bem, tenho trabalhado muito nos últimos dois meses para saber que o meu nível está lá e que se eu olhar para o quadro geral, o ano inteiro, eu terei alguns resultados se continuar trabalhando duro”, disse Wawrinka.

Do outro lado, Agut também ainda não cedeu set na competição e foi dominante nas primeiras rodadas. Perdeu apenas cinco games para Matteo Berrettini na estreia e o mesmo aconteceu contra Guillermo Garcia-Lopez na rodada seguinte.

Ambos foram sólidos nas rodadas iniciais e chegam com bom nível de confiança para o confronto de logo mais. Wawrinka saca melhor e tem maior poder de definição, já o espanhol comete menos erros não-forçados e tem ótima consistência na linha de base.

Como espero um confronto equilibrado e com ambos atuando em alto nível de disputa, irei apostar no over 21,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,60 1

Comentários estão fechados.