Sport vs Vitória das Tabocas

Pernambucano – 24/02 às 18h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sport: Magrão; Felipe Rodrigues (Raul Prata), Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Thallyson, Gabriel e Marlone; Rogério e Leandro Pereira. Técnico: Nelsinho Baptista

Vitória das Tabocas:  Dida; Felipe Almeida, Fabinho, David e Léo Carioca; Jonatha, Marcus e Paulo Victor; Thomas Anderson, Dorgeval e Geovane. Técnico: China

Desfalques: Fabrício no Sport

Conclusão:

Em crise após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Ferroviário de forma dramática, o Sport foca no Pernambucano para fazer as pazes com sua torcida. Para isso, nada melhor do que quebrar a invencibilidade do Vitória das Tabocas, que soma três vitórias e quatro empates, alocado na segunda posição do Estadual.

Ok, o momento do Vitória é melhor e a organização deste modesto time chama a atenção, mas a realidade é que não podemos compará-lo com o Sport, por mais que o momento do Leão não esteja dando orgulho aos seus torcedores.

Na Ilha do Retiro, com a corda no pescoço e com superioridade em qualidade técnica, o Sport tem tudo para conquistar uma vitória tranquila e subir na tabela de classificação do Campeonato Pernambucano.

Dessa forma, estou confiante em apostar no mercado “Sport AH -1”, mas atentem: este mercado está disponível em pouquíssimas casas, entre elas a Playbonds.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Sport AH -11.903
Danilo Martins

Especialista em divisões menores do futebol brasileiro, Danilo Martins atua como tipster no Quero Apostar desde 2015.

Tire sua dúvida: danilo@queroapostar.com

Posts Relacionados