Spartak Moscow vs Glasgow Rangers

Liga Europa – 08/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Spartak Moscow: Maksimenko; Rasskazov, Kutepov, Dzhikiya e Kombarov; Zobnin, Bocchetti e Eremenko; Tashaev, Luiz Adriano e Lomovitski. Técnico: Raúl Riancho

Glasgow Rangers: McGregor; Tavernier, Goldson, Worrall e Halliday; Coulibaly, Jack e Arfield; Candeias, Kent e Morelos. Técnico: Steven Gerrard

Conclusão:

Na última colocação do Grupo G, o Spartak Moscow sabe que precisa vencer de qualquer maneira nesta quinta-feira para colar no G2, que está a três pontos neste momento.

Do outro lado, o Rangers está na segunda colocação, justamente defendendo a distância em relação aos russos, além do Rapid Vienna, que está na terceira colocação e também quer chegar.

Vejo uma partida muito promissora aqui, ao passo que o Spartak precisa vencer uma equipe basicamente do mesmo porte que o seu, mas que volta ao cenário internacional após muito tempo – o Rangers chegou até o último nível do futebol escocês por conta de uma punição, ocasionando em anos de distância dos principais jogos da Europa.

Realmente analiso potencial para o lado dos visitantes, mas não o suficiente para tirar o valor que vejo no DNB do Spartak, que é uma equipe mais encorpada, com mais experiência internacional nos anos recentes e que atua em casa, na gelada Moscow, que registra 3ºC nesta quinta.

Vamos com duas unidades no DNB dos donos da casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Spartak Moscow DNB 1.62 2

Comentários estão fechados.