Seattle Seahawks vs San Francisco 49ers

NFL – Semana 13 – 02/12 às 19h25

Às 19h25 (Brasília) deste domingo acontece no CenturyLink Field o confronto entre Seattle Seahawks e San Francisco 49ers válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Seattle Seahawks

Após vencer os últimos dois jogos, Seattle conseguiu melhorar consideravelmente suas chances de conquistar vaga nos playoffs e tem neste domingo uma excelente oportunidade de ampliar esta sequencia de triunfos.

Ofensivamente QB Russell Wilson tem média de 208 jardas, 25 touchdowns e apenas 5 interceptações. Wilson está tendo um ano digno de MVP e conseguindo fazer milagres com o que tem em seu arsenal de recebedores. O jogo terrestre tem média de 147.8 jardas corridas por confronto e lideram a NFL neste quesito.

Na unidade defensiva o Seahawks cede 359.7 jardas e 22.1 pontos por duelo. Apesar de não estar performando tão bem quanto em anos passados, muito devido a saída de importantes jogadores, esta defesa ainda é forte e foi capaz de parar o ataque do Green Bay Packers e do Carolina Panthers em momentos chave nas últimas duas partidas.

San Francisco 49ers

San Francisco tem campanha de 2-9 na temporada e vem de uma de suas piores derrotas na competição. Já estão sem chances matemáticas de playoffs e certamente, aos poucos, devem ir tirando o pé do acelerador nesta reta final de calendário regular.

O ataque produziu apenas 9 pontos no domingo passado diante de uma defesa que cede em média 31 pontos por confronto. QB Nick Mullens teve 1 touchdown e 2 interceptações e não vem sendo aquele grande quarterback que demonstrou ser em sua estréia na semana 9. Nenhum wide receiver bateu a marca das 25 recepções enquanto que o backfield produz 134.9 jardas corridas por duelo.

Defensivamente o 49ers cede 355.2 jardas e 24.3 pontos por jogo. Este jogo marcará a volta do CB Richard Sherman ao CenturyLink Field e vale destacar o quão fraca esta secundária californiana vem sendo. Conquistaram apenas 2 interceptações em 11 partidas, enquanto que o front-7 recuperou apenas 3 fumbles. É um time que não ameaça nenhum ataque da NFL.

Dica do Tipster

Depois de bater o Green Bay Packers com virada excepcional e de triunfar em Carolina frente o Panthers na semana 12 com field goal no estouro do cronometro, não posso esperar outro resultado senão uma vitória do Seahawks neste domingo.

Wilson vem sendo um dos jogadores mais underrateds da NFL nesta temporada e tem à sua disposição um jogo terrestre extremamente produtivo. A defesa de Seattle costuma apresentar performances muito sólidas no CenturyLink Field e dificilmente deveremos ver um tropeço dos mandantes.

Vale destacar a campanha do San Francisco como visitante neste calendário, 6 derrotas em 6 partidas. Vamos no HT-FT do Seahawks na expectativa de que dominem o rival do inicio ao fim do embate.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks HT-FT 1,66 3