Seattle Seahawks vs Green Bay Packers

NFL – Semana 11 – 15/11 às 23h20

Às 23h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no CenturyLink Field o confronto entre Seattle Seahawks e Green Bay Packers válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Seahawks é favorito no embate.

Seattle Seahawks

Com campanha de apenas quatro vitórias em nove partidas, Seattle entra em campo neste Thursday Night Football com o objetivo de evitar sua terceira vitória consecutiva no calendário.

No ataque o QB Russell Wilson tem 195.9 jardas por jogo, 19 touchdowns e 5 interceptações. Wilson vem de uma performance de 3 touchdowns e nenhuma interceptação frente o Los Angeles Rams e vem sendo o grande destaque dessa unidade ofensiva. No corpo de recebedores os WRs Tyler Lockett e David Moore combinam para 11 touchdowns enquanto que RB Chris Carson tem média de 4.5 jardas por corrida.

Defensivamente o Seahawks cede 346.9 jardas e 21.3 pontos por confronto. Esse time cedeu 61 pontos nas duas últimas semanas e precisa apresentar uma performance bem mais consistente nesta quinta-feira se quiserem ter boas chances de triunfo.

Green Bay Packers

Vindo de uma vitória por 31-12 frente o Miami Dolphins e com campanha de 4-4-1 nesta temporada, Green Bay segue em busca da ascensão na NFC North e vencer neste Thursday Night Football é crucial para as chances de playoffs da franquia.

Ofensivamente QB Aaron Rodgers tem 283.9 jardas por partida, 17 touchdowns e apenas 1 interceptação. Rodgers, apesar do excelente saldo diferencial em touchdown-interceptação, tem aproveitamento de apenas 61% nos passes. WR Davante Adams tem 9 touchdowns enquanto que no backfield do Packers temos a média de 115.6 jardas terrestres por partida.

Na unidade defensiva Green Bay cede 345.9 jardas e 24 pontos por duelo. A equipe, assim como em anos passados, vem tendo dificuldades em ceder poucos pontos e de registrar boas partidas de forma consecutiva.

Dica do Tipster

Particularmente gosto muito da forma que Green Bay entra nesta semana 11. Vitória excelente no último domingo, Rodgers completamente recuperado da lesão no joelho e a defesa uma de suas melhores performances na temporada. Entretanto, foi no Lambeau Field contra uma unidade ofensiva liderada por um backup quarterback e contra uma defesa que cede em média 25.6 pontos por jogo.

Jogando fora de casa neste calendário o Packers enfrentou o Washington Redskins, Detroit Lions, Los Angeles Rams e New England Patriots. Perderam todos os jogos. Estão 0-4 como visitante e estarão nesta quinta-feira num estádio que é um pesadelo para qualquer time da NFL que não se chame Seahawks.

Seahawks, por sua vez, vem de duas derrotas, mas também de duas boas performances. Perderam por diferença de uma posse de bola tanto do Los Angeles Chargers quanto do Los Angeles Rams, times que são considerados superiores de forma indiscutível. Era realmente esperado essas derrotas, mas não acredito que era esperado que Seattle conseguisse fazer jogos tão duros.

Wilson desde outubro está conseguindo entregar números excelentes e a defesa da franquia consegue jogar muito bem dentro do CenturyLink Field devido o apoio que recebe da torcida, com bastante barulho atrapalhando o ataque adversário. De fato uma derrota para Green Bay neste jogo pode atrapalhar muito as chances da equipe de playoffs e devem entrar em campo para dar tudo que tem, mas o Hawks também deve estar acreditando nas suas chances de jogar em janeiro apesar de estar numa situação mais complicada. Analisando a briga pelas vagas de wildcard, o cenário é o seguinte: 7º colocado é Green Bay com 4-4-1, Atlanta Falcons é o 8º com 4-5 e Seattle é o 9º com 4-5. Uma derrota para o Pete Carroll nesta quinta-feira vai praticamente colocar um ponto final nas chances de playoffs do time, tendo em mente que o calendário da equipe na reta final da temporada tem uma dificuldade considerável. Green Bay, como já citado, está 0-4 como visitante e Seahawks não pode se complicar neste jogo.

O camisa 3 de Seattle venceu os dois jogos em que recebeu o Packers no CenturyLink Field, ambos com performance de 2 touchdowns e nenhuma interceptação. Rodgers, por sua vez, registrou 1 toucdown e 1 interceptação nesses dois jogos combinados e sofreu um total de 11 sacks. Vamos no moneyline dos mandantes na expectativa de que evitem sua terceira vitória consecutiva e que consigam manter a má fase de Green Bay como visitante.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks para vencer 1,81 3

Comentários estão fechados.