San Francisco 49ers vs New York Giants

NFL – Semana 10 – 12/11 às 23h15

Às 23h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no Levi’s Stadium o confronto entre San Francisco 49ers e New York Giants válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, 49ers é favorito no embate.

San Francisco 49ers

Com campanha de sete derrotas em nove partidas mas vindo de uma excelente vitória na última semana frente o Oakland Raiders, San Francisco busca criar uma sequencia de triunfos neste Monday Night Football.

Após registrar a melhor estréia como quarterback na história da NFL, QB Nick Mullens entra em campo nesta segunda-feira com a expectativa de conseguir mais uma boa performance. Mullens lançou para 262 jardas, 3 touchdowns e nenhuma interceptação (72.7% de aproveitamento nos passes) contra Oakland e empolgou os torcedores do Niners. No corpo de recebedores o TE George Kittle é o único jogador com mais de 24 recepções enquanto que no backfield o 49ers tem a excelente média de 134.4 jardas terrestres por jogo, quarta melhor marca da liga.

Defensivamente os californianos cedem 354.6 e 23 pontos por confronto. É uma unidade defensiva melhor do que os números demonstram, com playmakers tanto no front-7 quanto na secundária. Cederam apenas 242 jardas totais e 3 pontos contra o Raiders, acredito que virão confiantes para esta semana 10.

New York Giants

Os nova-iorquinos tiveram sua bye week na semana passada e entram no Levi’s Stadium completamente descansados e preparados para buscar a reviravolta na temporada. O time perdeu sete dos oito jogos que disputou neste calendário e, se ainda tiver pretensões de playoffs, esse é um jogo onde precisam obrigatoriamente vencer.

Ofensivamente o Giants está contando com mais um ano muito fraco do QB Eli Manning. O quarterback tem apenas 8 touchdowns na temporada, sendo essa a pior marca da NFL dentre os quarterbacks que já foram titulares em pelo menos 8 jogos na temporada, enquanto que WR Odell Beckham Jr. tem apenas 2 touchdowns. A linha ofensiva cede em média 3.8 sacks por duelo. O único destaque dessa unidade é o rookie RB Saquon Barkley, que tem média de 4.7 jardas por corrida e já marcou 7 touchdowns no ano.

Na unidade defensiva New York cede 353.3 jardas e 18.8 pontos por jogo. Esse grupo é extremamente inconsistente apesar de ter alguns bons números. Tem média pífia de 1.1 sack  e de 0.7 turnovers forçados por confronto.

Dica do Tipster

Esse é um confronto onde moneyline e handicap podem vir a ser bastante arriscados. Giants de fato está num ano para ser esquecido. Manning está péssimo, a linha ofensiva é uma das piores da NFL e particularmente não gosto da defesa da equipe. Entretanto, bye week é um período onde, na grande maioria das vezes, beneficia as equipes. Estamos na semana 10 e certamente um descanso foi bom para os nova-iorquinos. Serve também para se preparar bem mais para o compromisso seguinte, e eles chegam à San Francisco com 14 dias de treinos e estudos para este Monday Night Football.

49ers, por sua vez, vem de sua melhor performance na temporada. Mullens deve estar transbordando confiança, o jogo terrestre é top-5 na NFL em jardas por jogo e a defesa vem de uma partida onde cederam apenas 3 pontos. Além disso, existe o fator Levi’s Stadium e fuso horário. San Francisco tem três horas a menos de diferença em relação a New York e isso pode ser sentido por parte dos jogadores do Giants, além do fato de que a viagem de NY-SF deve ser extremamente cansativa.

São muitos pontos que, como disse, fazem do moneyline e do handicap arriscados.

Para este Monday Night Football vou no Saquon Barkley para marcar touchdown a qualquer momento. Giants está cansado de saber que a linha ofensiva está péssima no jogo aéreo, não estão conseguindo dar tempo para Manning ler a secundária com tranquilidade e estabelecer um jogo aéreo produtivo. Entretanto, estão conseguindo abrir gaps e liderar corridas para o Barkley, e o novato vem sendo o pesadelo das defesas adversárias.

O running back registrou touchdown em 6 dos 8 jogos que disputou neste calendário e acredito que a bye week deve ter lhe deixado completamente descansado. É um jogador muito novo, sem histórico de lesões na NFL, e com duas semanas de preparação certamente vai estar conseguindo excelentes corridas no Levi’s Stadium. San Francisco tem média de 3 touchdowns cedidos por jogo, e acredito que o camisa 26 do Giants conseguirá entrar na end zone nesta segunda-feira.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Saquon Barley para marcar touchdown a qualquer momento 1,84 3

Comentários estão fechados.