Sam Querrey vs Gilles Simon

ATP 250 de Sydney – 09/01/2019 às 4h

Duelo entre veteranos, Gilles Simon leva vantagem no confronto direto, mas Sam Querrey venceu dois dos três últimos confrontos entre ambos.

Querrey teve uma estreia tranquila e ainda contou com abandono Malek Jaziri no final do segundo set. É bem verdade que o norte-americano teve a vida facilitada, mas ele não perdeu nenhum ponto com o primeiro saque e não perdeu o foco.

Até no começo da temporada passada, o norte-americano era o 11º primeiro colocado no ranking da ATP. No entanto, ele não conseguiu ir bem nos torneios em que defendia muitos pontos e despencou no ranking — hoje ele ocupa a 48ª colocação.

Sua grande arma em pisos rápidos é o serviço. Quando está confiante, não é um tenista fácil de ser batido nessas condições.

Simon, por sua vez, vem de semifinal em Pune e vem atuando em bom nível desde a temporada passada. O francês erra muito pouco e gosta de longas trocas de bolas, mas contra Querrey não deveremos ver trocas muito longas a todo instante.

Vou apostar em handicap de +1,5 game para Sam Querrey. Isso porque o norte-americano, por sacar bem melhor que o francês (que não serve muito bem), deverá conseguir fazer um bom jogo e ao menos ficar perto da vitória.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Querrey +1,5 game 1,69 1