Salgueiro vs Cuiabá

Brasileirão Série C – 18/06 às 16h00

Salgueiro vs Cuiabá

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré (Diego), Raniery, Luiz Eduardo e Daniel; Rodolfo, Moreilândia, Valdeir e Toty; Álvaro e William Lira (Dadá). Técnico: Evandro Guimarães

Cuiabá: Henal; Bruno Moura, Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão (Bileu), Léo Salino e Pereira; Bruno Sávio (Natan), Cristiano e Elias. Técnico: Moacir Júnior

Desfalques: Marcos Tamandaré no Salgueiro

Conclusão:

Na zona do rebaixamento e abaixo do esperado para a disputa da Série C do Brasileirão, o Salgueiro tem ciência de que vencer nesta rodada é fundamental, ao passo que enfrenta um Cuiabá em crise, de técnico novo e que ainda não conseguiu conquistar uma vitória na competição, mesmo após cinco jogos.

Além disso, apesar de ter maior estrutura que o Salgueiro, o Cuiabá não reúne elenco melhor, ao passo que os pernambucanos montaram um bom time no Estadual e contam com a ótima revelação Evandro Guimarães, que treina muito bem sua equipe.

Obviamente que é complicado confiar no Salgueiro neste momento, já que o Verdão do Carcará venceu um jogo até aqui, mas vale ressaltar que quando a partida é no Cornélio de Barros, a coisa muda: o Salgueiro tem o apoio de sua torcida e se torna complicado até mesmo para os grandes clubes do Nordeste. Por isso estou convencido a investir no mercado de -0.25 no time da casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Salgueiro AH -0/0.5 1.73 2
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados