Runtime vs pro100

CS:GO – CIS Minor – 17/01 às 08h

Às 08h (Brasília) desta quarta-feira acontece pelo Minor da região CIS o confronto entre Runtime e pro100, duelo que ocorrerá em formato MD3 e será eliminatório. De acordo com as casas de apostas, pro100 é favorito no embate.

Runtime

Com seized como principal nome na line-up, Runtime entrou neste Minor na esperança de retornar à elite do CS:GO da região. Entretanto, sofreram uma péssima derrota frente o Winstrike no jogo inicial do torneio, perdendo na Dust2 por 16-6, com um vergonhoso CT-side. A média de idade desse time é de 27 anos, são jogadores que já tiveram seu auge e que não estão vivendo bons tempos neste momento. Será interessante ver como se portarão no futuro em caso de eliminação.

Line-up: starix, hooch, seized, kalinka, scoobyxie.

pro100

Atualmente ranqueado como 46º melhor time do mundo, pro100 é considerada uma das principais equipes em ascensão no cenário tier 2 desde o último semestre. Na partida inicial do Minor, enfrentaram o grande favorito AVANGAR e, assim como Runtime, caíram por 16-6 na Dust2. Apesar da derrota, ainda é um time com boas chances de avançar na lower bracket, sendo um dos cotados ao final-two deste Minor após a péssima performance da Gambit na terça-feira.

Line-up: def, kenzor, Flarich, AiyvaN, YEKINDAR.

Dica do Tipster

De um lado uma equipe recém-formada (12 mapas disputados) e que conta com jogadores que estão longe do seu primetime, e do outro um consistente que já tem line-up consolidada (349 mapas disputados) e que tem chances reais de avançar para o Minor principal. pro100 tem um map pool que me agrada bem mais, além de role players de exercem melhor sua função em comparação com a Runtime. Se tratando de um jogo eliminatório, acredito que pro100 conseguirá atingir suas expectativas.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
pro100 para vencer 1,62 2

Comentários estão fechados.