Roger Federer vs Novak Djokovic

Masters 1000 de Paris – 03/11/2018 às 12h30

Esta será a 47ª partida entre eles, e Novak Djokovic leva pequena vantagem no h2h. O último encontro entre ambos aconteceu no Masters 1000 de Cincinnati — Djokovic venceu em sets diretos.

Roger Federer vem de grande vitória sobre Kei Nishikori em sets diretos. O suíço foi sólido na linha de base, sacou bem (venceu 97% dos pontos jogados com seu primeiro serviço) e mexeu bem as pernas. Se conseguir manter o mesmo nível de intensidade das quartas de final, Federer vai dar trabalho para Djokovic.

“É sempre bom ganhar em dois sets. Economiza energia não só para o que virá amanhã ou na semana seguinte, mas também para a sua carreira. Por isso, você pode ter mais sucesso se vencer partidas rápidas”, disse o suíço logo após a partida.

Já Djokovic teve trabalho para bater Marin Cilic em três sets. No terceiro set, por exemplo, Cilic chegou a ter uma quebra de vantagem, mas se perdeu mentalmente e jogou fora uma boa oportunidade de bater o melhor jogador do circuito.

Depois da partida, Djokovic confessou que está gripado. “Ainda estou lutando. É uma espécie de gripe”, disse o sérvio. “Não é fácil jogar todos os dias, os níveis de energia não são tão altos e estou tentando administrar a situação, mas já passei por essa situação antes e posso progredir dia pós dia”, completou.

Como Djokovic está gripado e deu alguns sinais de instabilidade contra Cilic, acredito que Federer terá condições de endurecer o confronto de logo mais. Ademais, como destaquei anteriormente, o suíço foi muito bem contra Nishikori. Portanto, vamos com hc +4 games para Federer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Federer +4 games 1,70 2

Comentários estão fechados.