Robin Haase vs David Ferrer

ATP 250 de Auckland – 07/01/2019 às 23h

Nas duas partidas que se enfrentaram, Robin Haase venceu David Ferrer em ambas.

Haase fez apenas uma partida na atual temporada. O holandês caiu na primeira rodada do ATP 250 de Doha para o chileno Nicolas Jarry em três sets duríssimos — com parciais de 7-6(7), 4-6, 6-7(4).

Haase é um jogador que tem bom repertório de jogadas e que consegue ser competitivo em todas as superfícies. É claro que ele não está no nível dos grandes tenistas do circuito, mas o holandês não saca mal, é sólido dois lados e sabe jogar junto à rede.

Já o veterano Ferrer, prestes a se aposentar, conseguiu duas vitórias na Hopman Cup e deu muito trabalho para Alexander Zverev — na única derrota do espanhol no torneio exibição que teve a Suíça como campeã.

Tetracampeão do ATP de Auckland e semifinalista na temporada passada, o torneio neozelandês é um dos preferidos de Ferrer. “É muito emocionante estar aqui de novo, é a última vez que vou jogar aqui em Auckland. Tenho lembranças muito boas aqui. É claro que é um torneio que eu ganhei quatro vezes, mas fora do torneio, as pessoas aqui são sempre muito educadas comigo, elas me apoiam muito”, disse o espanhol em recente entrevista.

Sobre a partida, vejo um jogo 50/50 e que promete ter bom nível de equilíbrio. Ferrer não saca muito bem, mas se sente muito bem em Auckland e é um lutador. Já Haase também tem boa atitude mental e muitas de suas partidas são decididas em sets de desempate. Portanto, assim como foi nos confrontos anteriores entre eles, espero uma partida longa, com boas possibilidades de ser decidida em três sets.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22 games 1,75 1