River Plate vs Racing

Argentino – 18/06 às 17h15

River Plate vs Racing

Fatos do Jogo e escalações:

 

Desfalques: Mora e Larrondo no River. Bou e Musso no Racing.

Conclusão:

Neste domingo, 18 de Junho de 2017, River Plate e Racing se enfrentam pela vigésima oitava rodada do Campeonato Argentino 2016/2017, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Com o título praticamente encaminhado para o Boca, o River foca para continuar bem na tabela e confirmar a vaga para a próxima Libertadores, além disso o time de Buenos Aires ainda terá a Copa Libertadores e a Argentina como ambição até o final da temporada.

O grande vacilo dos millonarios na briga pelo caneco da competição aconteceu no 0x0 diante do Central, onde o River não conseguiu impor o seu jogo e deixou novamente o Boca abrir uma grande vantagem na liderança, desde então a derrota para o San Lorenzo era esperada e até o fim do campeonato podem vir novos tropeços, em vista dos adversários complicados que o River terá.

E pelo fato de estar praticamente entregue na briga pelo título, vejo o River mais solto hoje, conseguindo seus gols, mas também dando espaço para o excelente ataque do Racing conseguir algo e nos últimos quatro jogos, a Academia marcou pelo menos um gol em todos.

Então vamos no Ambas Marcam desse jogaço.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Ambas Marcam2.002
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados