Rapid Vienna vs Villarreal

Liga Europa – 08/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Rapid Vienna: Strebinger; Müldür, Sonnleitner e Barac; Bolingoli, Ljubicic, Potzmann, Schwab, Murg e Berisha; Alar. Técnico: Dietmar Kuhbauer

Villarreal: Andrés Fernandez; Mario Gaspar, Bonera, Victor Ruiz e Pedraza; Santiago Cáseres, Fornals, Santi Cazorla e Miguel Layún (Raba); Ekambi e Gerard Moreno (Sansone). Técnico: Javier Calleja

Conclusão:

Na liderança do Grupo G, o Villarreal ainda não encontra tranquilidade, isso porque tem apenas cinco pontos em três jogos, com distância de três pontos para o último colocado Spartak de Moscow.

No meio disso, está o terceiro colocado Rapid Vienna, com três pontos, na terceira colocação. Aliás, o clube austríaco trata esta partida como fundamental para ir adiante na Liga Europa, ou seja, vencer é fundamental diante dos espanhóis do Villarreal.

Analiso uma partida difícil para os espanhóis, que obviamente contam com maior qualidade técnica em relação aos jogadores do Rapid, mas que ao mesmo tempo terão que lidar com o fator fora de casa e com uma equipe mais empolgada em vencer aqui, já que clubes menores dão a vida na Liga Europa.

Vejo o AH +1 exagerado para o lado do Rapid Vienna, que realmente não tem grande equipes e não colecionam bons resultados, mas que tem base suficiente para não sofrer grande derrota em casa para o Villarreal.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rapid Vienna AH +1 1.79 2

Comentários estão fechados.