Purdue vs Auburn

Music City Bowl – NCAA – 28/12 às 16h30

Às 16h30 (Brasília) desta sexta-feira acontece no Nissan Stadium o confronto entre Purdue Boilermakers e Auburn Tigers válido pelo Music City Bowl. De acordo com as casas de apostas, a universidade de Auburn é favorita no embate.

Purdue Boilermakers

Boilermakers entra no Music City Bowl após um ano onde teve muito sucesso como amplo underdog. A equipe bateu equipes como Boston College e Ohio State, mas não foi capaz de ser um time consistente, encerrando o calendário regular com campanha de 6-6. Ofensivamente o grande destaque é o QB David Blough, lançador que em 2018 conseguiu mais de 3500 jardas, 25 touchdowns e 8 interceptações. Na unidade defensiva a universidade de Purdue cede 459 jardas e 31.9 pontos por embate.

Auburn Tigers

Tigers teve um ano fraquíssimo na conferencia SEC, vencendo apenas três dos oito jogos disputados, e entra no Nissan Stadium depois de ter perdido por 52-21 frente o rival Alabama em seu último compromisso no calendário regular. O ataque tem a excelente marca de 164.1 jardas terrestres por partida enquanto que defensivamente Auburn cede 363.1 jardas e 19.1 pontos por duelo, tendo um front-7 muito bom.

Dica do Tipster

Apesar do ano bem abaixo do “seu nível”, Auburn ainda é um time superior ao Boilermakers tanto no ataque quanto na defesa. Foi uma equipe que também teve seus momentos durante o calendário regular, batendo Washington e Texas A&M como underdog, e certamente terá uma torcida muito maior em Tennessee, tendo em mente que a distância é menor de Auburn para Nashville do que para quem estuda em Purdue. Pode vir a ser um jogo acirrado caso Tigers não entre tão motivado quanto seu adversário, mas no fim acredito que conseguirão a vitória.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Auburn para vencer 1,64 2