Portland Blazers vs Phoenix Suns

NBA – 06/12 às 1h

Confronto entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Phoenix vem com quatro vitórias e 20 derrotas, enquanto Portland está com 13 vitórias e 11 derrotas.

Phoenix Suns

A equipe de Phoenix vem para o jogo de hoje com graves desfalques. Devin Booker está confirmado como ausência, enquanto T.J. Warren também está como fora. Sem esses dois jogadores, o ataque sofre bastante para produzir, e provavelmente também terá muitos problemas logo mais, visto que o sistema ofensivo dos Suns é um dos piores da liga.

Portland Blazers

Jogando em casa, Portland é um time confiável e que geralmente consegue boas atuações. A equipe vem com Damian Lillard e CJ McCollum em grande fase, enquanto outros jogadores também estão indo muito bem. Além disso, a defesa vem jogando com certa regularidade, e eles estão com a segunda melhor marca da NBA em rebotes. Sendo um time que joga em transição e bolas de três, a fraca defesa dos Suns deve sofrer com isso.

Dica do tipster

Acredito que, em casa, Portland tem tudo para conquistar a vitória. Vamos com vitória com esse handicap negativo esticado para os mandantes a duas unidades. É uma aposta de valor tendo em conta o contexto dessa partida.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Blazers -12 1,71 2