Pittsburgh Steelers vs Carolina Panthers

NFL – Semana 10 – 08/11 às 23h20

Às 23h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no Heinz Field o confronto entre Pittsburgh Steelers e Carolina Panthers válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Pittsburgh Steelers

Líder isolado da AFC North e numa sequencia de quatro vitórias na temporada, Pittsburgh entra em campo neste Thursday Night Football com o objetivo de manter o excelente football recente que vem performando.

Ofensivamente QB Ben Roethlisberger lançou para 8 touchdowns e apenas 2 interceptações nos últimos quatro embates, enquanto que RB James Connor registrou 7 touchdowns no mesmo período. WR Antonio Brown é um dos recebedores mais produtivos da NFL, com 9 touchdowns neste calendário. A linha ofensiva do Steelers está sendo uma das mais consistentes da liga e se manterem a solidez na unidade, sem dúvidas as chances de ampliarem a sequencia de triunfos é bem grande.

Na defesa Pittsburgh cede 347.9 jardas e 23.5 pontos por duelo. O time cedeu em média 17 pontos por confronto nesta atual sequencia de vitórias. O front-7 é um dos mais ágeis da liga com os OLBs Bud Dupree e T.J. Watt enquanto que na secundária o grande destaque vem sendo o rookie FS Terrell Edmunds, com 3 passes desviados e 1 interceptação no ano.

Carolina Panthers

Panthers está numa sequencia de três vitórias e venceu cinco dos últimos seis jogos que disputou. A equipe aos poucos vem se tornando um dos favoritos na conferencia nacional e caso consiga triunfar em pleno Heinz Field neste Thursday Night Football, certamente ficarão extremamente confiantes para enfrentar os próximos compromissos do seu calendário.

QB Cam Newton tem 15 touchdowns e apenas 4 interceptações na temporada, além de registrar 226.1 jardas por confronto. No jogo corrido, Newton tem 4 touchdowns e 43 jardas terrestres por embate. RB Christian McCaffrey está demonstrando uma significativa evolução em relação à sua rookie season enquanto que no corpo de recebedores o destaque é Devin Funchess, que tem 3 touchdowns.

Defensivamente Carolina cede 344.8 jardas e 22.7 pontos por jogo. Esse grupo é liderado pela dupla de MLBs Luke Kuechly e Thomas Davis e estão conseguindo forçar turnovers. Já estão com 11 interceptações e 8 fumbles forçados, sendo um dos melhores da NFL em ambos os quesitos.

Dica do Tipster

Steelers venceu 13 dos últimos 14 jogos que disputou em horário nobre. É uma das equipes mais fortes da NFL jogando como mandante e está numa das melhores sequencias de vitórias da liga.

Panthers, por sua vez, é um dos meus favoritos na temporada mas ainda precisam me provar um bom football como visitante. Perderam os dois primeiros jogos fora de casa e por muito pouco não perderam no terceiro e último jogo que fizeram distante do Bank of America Stadium.

Ataque de Carolina se resume muito a Newton, e com o ágil front-7 de Pitt não acredito que ele terá tanto sucesso. McCaffrey ainda não é um running back que preocupa as defesas adversárias e a defesa do Panthers vem de uma performance onde cedeu 28 pontos em casa para o Tampa Bay Buccaneers.

Steelers e Panthers se enfrentaram 6 vezes na história. No primeiro embate entre eles, tivemos vitória do Panthers. Desde então, cinco vitórias consecutivas para o time da Steel City. Nos últimos dois jogos de Pitt no Heinz Field, venceram ambas partidas por um placar combinado de 74-35. Vamos no moneyline dos mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pittsburgh Steelers para vencer 1,57 3

Comentários estão fechados.