Pittsburgh Penguins vs Nashville Predators

NHL – 31/05/2017 às 21h

Duelo válido pelo segundo jogo da Stanley Cup. Na primeira partida, melhor para os Penguins em uma vitória por 5 a 3, atuando em casa.

Pittsburgh Penguins

Pittsburgh começou avassalador na primeira partida da série, e chegou a abrir 3 a 0 no início. No entanto, em nenhum momento os Penguins tiveram controle absoluto da partida, visto que os Predators tiveram mais volume de jogo mesmo quando estavam atrás.

Nashville Predators

Do lado dos Predators, a equipe teve mais que o dobro de disparos ao gol na última partida em relação aos Penguins — foram 26 chutes a 12. Isso mostra como eles tiveram muito mais chances de marcar, e chegaram a ter a chance de virar a partida após um primeiro período irreconhecível dos visitantes.

Dica do tipster

O jogo dois é, novamente, na casa dos Penguins, mas acredito que o destino será diferente da primeira partida. Os Predators entrarão muito mais ligados na partida, e se repetirem o hóquei apresentado nos últimos dois períodos do jogo um, provavelmente vão vencer. Dessa vez também, provavelmente os mesmos erros defensivos não serão repetidos. Apesar das odds estarem a favor dos Penguins, que são os favoritos para levar o jogo dois, vale a pena apostar no underdog e pegar a vitória dos visitantes — incluindo prorrogação.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Predators incluindo prorrogação2,172
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados