Philipp Kohlschreiber vs João Sousa

Australian Open – 16/01/2019 às 23h30

Philipp Kohlschreiber e João Sousa estão empatados no confronto direto (Sousa leva vantagem no piso sintético).

Kohlschreiber deu sorte no sorteio e enfrentou um adversário bem ganhável na estreia. Ele bateu o chinês Zhe Li em sets diretos — com parciais de 6-2, 6-2, 6-4. O chinês até teve dez oportunidades para quebrar o saque do alemão, mas não aproveitou nenhuma e foi atropelado.

Veterano de 35 anos, o alemão ainda é muito competitivo. Ele é um jogador com grande capacidade técnica e tem poucas limitações, mas não está no mesmo nível de um top 10, por exemplo.

Do outro lado, Sousa teve que suar bastante para eliminar o argentino Guido Pella na primeira rodada — com parciais de 7-6(2), 4-6, 7-6(5), 4-6, 6-2. O português não sacou muito mal — foram 19 aces por parte de Sousa.

Como principais características, o português tem uma direita muito eficiente, é intenso, mexe bem as pernas e tem estilo agressivo. Por outro lado, não dos mais fortes psicologicamente, e isso o atrapalha muito em confrontos tensos.

Levando em conta a maneira de atuar de ambos, acho difícil algum deles vencer com ampla facilidade, principalmente por se tratar de um confronto de cinco sets. Portanto, como imagino um confronto equilibrado, vamos no over 3,5 sets.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,63 2

Comentários estão fechados.