Philadelphia Eagles vs Washington Redskins

NFL – Semana 13 – 03/12 às 23h15

Às 23h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no Lincoln Financial Field o confronto entre Philadelphia Eagles e Washington Redskins válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Eagles é favorito no embate.

Philadelphia Eagles

Vindo de uma excelente vitória no domingo passado onde bateu o rival New York Giants por 25-22, num embate em que chegou a estar perdendo por 19-3, Philadelphia entra em campo neste Monday Night Football com o objetivo de criar uma sequencia de vitórias nesta reta final de calendário regular.

Ofensivamente QB Carson Wentz tem média de 260.4 jardas por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +10. Wentz segue com uma excelente precisão nos passes, acertando 69.8% dos passes tentados, e sem dúvidas precisará manter o bom football que vem performando na temporada no embate desta segunda-feira. O corpo de recebedores do Eagles tem cinco jogadores diferentes com média superior à 30 jardas recebidas por jogo enquanto que no backfield produzem 100.8 jardas corridas por confronto.

Na unidade defensiva Philadelphia cede 380.1 jardas e 23 pontos por embate. Ainda é um grupo muito forte, apesar dos números não estarem bons. O front-7 é agressivo e consegue pressionar o quarterback adversário enquanto que a secundária tem bons nomes.

Washington Redskins

Após registrar campanha de 6-3, Redskins caiu bastante de performance e pode registrar sua terceira derrota consecutiva caso perca neste duelo divisional na Philadelphia.

O ataque segue sem QB Alex Smith, que está fora da temporada depois de ter sofrido fratura na tíbia e na fíbula há duas semanas. QB Colt McCoy fez sua primeira partida como titular no Dia de Ação de Graças, em Dallas, e lançou para 3 interceptações e 2 touchdowns. Nenhum wide receiver tem mais de 32 recepções na temporada enquanto que no jogo terrestre RB Adrian Peterson tem 6 touchdowns e média de 68.9 jardas corridas por jogo.

Defensivamente Washington cede 361.2 jardas e 20.8 pontos por duelo. Essa unidade defensiva foi extremamente sólida na primeira metade do calendário regular, mas desde então vem tendo que lidar com bastante inconsistência. Cederam 54 pontos nas últimas duas semanas e terão um enorme desafio neste Monday Night Football.

Dica do Tipster

Sem Smith, não vejo o Redskins indo muito longe. Smith é um dos melhores quarterbacks da liga quando o assunto é turnovers, enquanto que McCoy é totalmente o oposto. Em 10 jogos na temporada, Smith cedeu 5 interceptações. Apenas no seu primeiro jogo, McCoy cedeu 3. Não gosto do corpo de recebedores de Washington e da forma em que a defesa vem performando.

Eagles ainda acredita fortemente que pode brigar pela NFC East. Estão dois jogos atrás do líder Dallas Cowboys e precisam obrigatoriamente vencer este embate para continuar vivos na divisão.

Vejo Philadelphia superior ao rival tanto no ataque quanto na defesa neste confronto, além de ter o mando de campo à seu favor.

Desde 2002, estas equipes se enfrentaram seis vezes em Monday Night Football. Em cinco delas, Eagles venceu. Nestas cinco partidas onde o time da Pennsylvania saiu vitorioso, tivemos um placar combinado de 190-93, o que daria um placar médio de 38-18 à favor do Eagles.

Gosto muito das odds que as casas colocaram no HT-FT dos mandantes, tendo em mente que tem enormes chances de ocorrer. Jogos consecutivos como visitante são extremamente complicados na NFL, Redskins precisou viajar ao Texas na semana passada e viaja novamente nesta semana, enquanto que Eagles saiu de sua cidade pela última vez em 18 de novembro. Sem Smith e vindo de jogos defensivos ruins, acredito que Redskins terá dificuldades em manter este jogo acirrado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia Eagles HT-FT 2,00 3