Philadelphia Eagles vs Houston Texans

NFL – Semana 16 – 23/12 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Lincoln Financial Field o confronto entre Philadelphia Eagles e Houston Texans válido pela semana 16 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Eagles é favorito no embate.

Philadelphia Eagles

Após um enorme upset em Los Angeles na última semana que fez renascer as esperanças de playoffs da equipe, Philadelphia entra em campo neste domingo com obrigação de vencer para se manter vivo na briga pela pós-temporada.

Ofensivamente Eagles novamente irá jogar com QB Nick Foles, ao passo que QB Carson Wentz segue como desfalque com lesão nas costas. Foles registrou 270 jardas, 1 interceptação e nenhum touchdown frente o Rams na semana passada e precisará apresentar um football mais consistente nos próximos compromissos. TE Zach Ertz lidera o corpo de recebedores em recepções, jardas e touchdowns, enquanto que no backfield RB Josh Adams tem média de 4.5 jardas por corrida.

Na unidade defensiva Philadelphia cede 385.6 jardas e 22.7 pontos por confronto. Essa defesa fez uma partida muito boa na Califórnia, principalmente o front-7. Seguem lidando com muitas lesões, o que atrapalha a solidez do time.

Houston Texans

Com chances de conquistar o titulo da AFC South com uma vitória na Philadelphia, Texans venceu 10 dos últimos 11 jogos que disputou e chega embalado para esta semana 16.

QB DeShaun Watson tem média de 233.1 jardas por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +15, com o grande destaque deste ataque sendo WR DeAndre Hopkins. O wide receiver tem mais de 1300 jardas recebidas e 11 touchdowns na temporada, sendo um dos três recebedores mais produtivos da NFL. No jogo terrestre o RB Lamar Miller tem a boa média de 70.7 jardas corridas por confronto.

Defensivamente Houston cede 346.6 jardas e 20.1 pontos por embate. Time defensivo repleto de playmakers tanto no front-7 quanto na secundária. As performances recentes desse grupo não estão bons, mas tem plantel para conseguir ser top-3 da liga em vários quesitos se conseguir encontrar consistência.

Dica do Tipster

Entendo o favoritismo de Philadelphia nesse embate após a vitória registrada frente o Rams, mas se analisarmos bem aquele duelo, foi um jogo onde Los Angeles teve mais erros do que Eagles teve de acertos.

Foles não conseguiu touchdown, nenhum running back teve mais de 50 jardas terrestres e a defesa cedeu mais pontos que sua média por partida. Foi um jogo onde os californianos sofreram muitos turnovers bobos, como a interceptação do QB Jared Goff (LAR) e o fumble no retorno de punt do WR JoJo Natson (LAR).

Eagles, ao meu ver, segue bem inconsistente. Sua campanha de 7-7 demonstra bem isso, além da campanha de 4-3 no Lincoln Financial Field.

Houston, em contra-partida, é um dos times mais “on fire” da conferencia americana. O ataque está funcionando perfeitamente desde a chegada do WR Demaryius Thomas, fazendo com que Hopkins tenha mais liberdade em campo, enquanto que a defesa tem DEs J.J. Watt e Jadeveon Clowney combinando para 22,5 sacks.

Texans venceu todos os últimos cinco jogos como visitante e não perdeu nenhum jogo nesta temporada por mais de uma posse de bola de diferença no placar final. Vamos no handicap positivo do melhor time deste embate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Houston Texans AH +3.5 1,68 2

Comentários estão fechados.