Philadelphia Eagles vs Dallas Cowboys

NFL – Semana 10 – 11/11 às 23h20

Às 23h20 (Brasília) deste domingo acontece no Lincoln Financial Field o confronto entre Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Eagles é favorito no embate.

Philadelphia Eagles

Tendo descansado e se preparado duas semanas para este Sunday Night Football após bye week na semana 9, Philadelphia entra em campo neste domingo com a expectativa de finalmente conseguir voltar a ficar com aproveitamento superior à .500 neste calendário regular.

Ofensivamente QB Carson Wentz segue num retorno sensacional. Nos últimos quatro jogos o quarterback registrou aproveitamento de 73.2% nos passes, 8.6 jardas por passe, 10 touchdowns e apenas 1 interceptação, com um excelente rating de 120. O trio WR Alshon Jeffery, WR Nelson Agholor e TE Zach Ertz combinam para 131 recepções, 1357 jardas e 8 touchdowns. Eagles conseguiu o WR Golden Tate através de uma troca com o Detroit Lions e o recebedor fará sua estréia neste domingo, tendo se firmado como um dos jogadores mais produtivos da NFL na posição nos últimos anos. No backfield a equipe tem média de 106.6 jardas corridas por embate.

Na unidade defensiva Philadelphia cede 352.9 jardas e 19.5 pontos por jogo. A base campeã do Super Bowl é quase a mesma, essa defesa é extremamente forte e acredito que será ainda melhor do que esses bons números indicam. Com duas semanas de descanso, acredito que estarão a todo vapor para esta semana 10.

Dallas Cowboys

Com campanha de cinco derrotas em oito partidas, Cowboys espera conseguir o upset na noite deste domingo para buscar a recuperação na temporada.

QB Dak Prescott tem média de 188 jardas por partida, 10 touchdowns e 5 interceptações. O corpo de recebedores contou com a estréia do WR Amari Cooper no último compromisso do time frente Tennessee Titans e viu o ex-Oakland Raiders registrar 5 recepções para 58 jardas e 1 touchdown. O grande destaque dessa unidade segue sendo o RB Ezekiel Elliott, jogador que tem uma das melhores médias de jardas corridas por partida (85) e que vem contribuindo de maneira impactante tanto no jogo terrestre quanto no aéreo.

Defensivamente os texanos cedem 317 jardas e 18.7 pontos por duelo. Não é uma unidade repleta de playmakers mas que consegue ser consistente e eficaz. Entretanto, precisam forçar mais turnovers se quiserem ter uma boa chance de vitória neste Sunday Night Football.

Dica do Tipster

Particularmente vejo a derrota do Cowboys em Dallas frente o Titans na semana passada como um ponto final na temporada da equipe. Foi a derrota que selou o fracasso dos texanos em 2018. A defesa tem bons números, mas o ataque conta com um quarterback bem mediano, a linha ofensiva cede 3.5 sacks por partida e convenhamos que Cooper não vai fazer milagres. Corpo de recebedores de Dallas segue com enorme falta de talento bruto. Tendo em mente que o time não tem bye week daqui pra frente e que está listado como underdog em 7 dos 8 jogos restantes do seu calendário, a situação é crítica.

Philadelphia ainda tem uma base muito boa do time que foi campeão na temporada passada. Wentz está jogando como MVP e essa defesa do Eagles é uma das minhas favoritas na liga, pois tem um front-7 sólido e uma secundária que não permite big plays.

Eagles teve duas semanas de preparação e descanso para este jogo, enquanto que Cowboys jogou no último Monday Night Football. Enquanto os mandantes tiveram 14 dias para ficarem prontos para este duelo, Dallas teve 6 — e não foram nem seis se contabilizarmos que terça-feira foi um dia de recuperação pós-jogo e o sábado de viagem para Philly.

Gosto muito das chances do Eagles na noite deste domingo e vou em seu handicap.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia Eagles AH -4.5 1,61 3

Comentários estão fechados.